domingo, 14 de junho de 2009

HENNA



Diz a lenda Indiana que a noiva após fazer a Henna para seu casamento e ao lavar a cor da Henna ficar bem forte praticamente de marrom forte ou preta é que o NOIVO A AMA COM MUITA INTENSIDADE.SIMONE NAMASTÊ

Então meninas fiquei de olho na Henna de voces....Namastê...

No Oriente, a Lawsonia inermis - a popular henna - é conhecida não só pelos efeitos cosméticos, mas principalmente por suas propriedades terapêuticas, entre elas ação antibiótica e protetora da pele.A Henna originalin indiana é marrom ou cor de ferrugem.
A tatuagem feita de henna é uma opção para aqueles que querem enfeitar o corpo, mas não têm coragem de fazer um desenho definitivo.A tatuagem de henna é feita com ajuda de um cone que parece uma bisnaga de confeiteiro. "Na Índia, as mulheres fazem com palitos também ",a pessoa tem que ficar cerca de 3 a 4 horas sem lavar o local para o resultado ser bom". Quando a tinta seca, transforma-se numa casquinha. O desenho está por baixo. Depois de algumas horas, você remove a casquinha e lava a pele, e o desenho aparece, na cor marrom ou preto.A tattoo dura de uma a duas semanas.





0 comentários:

Postar um comentário