segunda-feira, 29 de junho de 2009

Churches of Goa

SE CATEDRAL
A Sé Catedral vizinha é dedicado a Santa Catarina, como o foi em sua festa, 25 nov 1510, que Afonso de Albuquerque conquistou Goa. Crentes são temor-espantado ao ouvir da Cruz dos Milagres, que é colocado na catedral, o seu anterior igreja ter sido destruídas. As pessoas tiveram uma visão de Cristo sobre a cruz e a rocha em que foi encontrado foi dito a jorrar água, enquanto que, hoje, a Cruz está lentamente a crescer. Anteriormente, ele foi-se na Catedral de que as sagradas relíquias de São Francisco Xavier foram mostrados ao público


Outras igrejas
Não muito longe de a Sé Catedral está o belo branco Igreja de São Francisco de Assis, que hoje abriga parte do museu arqueológico. A exposição inclui itens de uma pré-históricos distantes tribais passado como também memorandos de Goa Dourada ou Golden Goa. Foi a concentração de magníficas igrejas, conquistando um poderoso símbolo de presença, o que justifica este último título. De facto, a Igreja de São Cajatan, construído por um arquiteto italiano em 1651, foi modelada em miniatura da Basílica de S. Pedro, em Roma. Hoje uma faculdade teológica está hospedado aqui.

Em Velha Goa, ou Velha Goa, coroando uma colina que era conhecido como o santo monte, é uma das primeiras igrejas, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Em Panjim ou Panaji, Goa como da capital é chamado hoje, é a mais antiga igreja dedicada a Nossa Senhora da Imaculada Conceição. O enorme Convento de Santa Monica, que datam de 1606, foi o primeiro convento de freiras na Ásia. Hoje, depois de séculos de evolução fortunas, foi restaurado e está novamente uma residencial convento.

Os Reis Magos Igreja ou Igreja dos Três Reis Magos, construído em 1555, era uma vez uma missão central da Ordem Franciscana dos Monges. Também em Bardez Taluka, pelo Saligao, entre pitorescos arredores, fica a Igreja da Mãe de Dens ou Mãe de Deus. A estátua após os quais este templo foi chamado uma vez ocupou um convento, já não existentes, e era conhecido pelo seu milagroso poder. Esta igreja é um belo exemplo da arquitectura gótica. A Igreja de Santo Alex em Curtorim, também, as datas a partir do século 16. A Igreja de St. Anne, em Talaulin Iltias, carinhosamente chamado Santana pelo povo, é dedicado à Mãe de Maria. Está situado na margem direita do rio Siridao. O Seminário Rachol em Goa do Sul tem uma axadrezada passado. Originalmente uma fortaleza muçulmana, ele foi primeiro convertido pelo Português em uma igreja e mais tarde em uma prisão. No final dos anos 16. Século, adquiriu respeitabilidade como um seminário de estudos teológicos, com os jesuítas que re-batizado de Colégio de Todos os Santos para o Colégio Santo Inácio de Loyola, o nome de seu fundador.

Embora estas instituições católicas têm sobrevivido à devastação do tempo, uma visita às ruínas de perda de igrejas, de que existem muitos, poderia ajudar a descobrir ainda mais as verdades de um período notável da atividade religiosa nas costas do nosso país.

0 comentários:

Postar um comentário