domingo, 5 de julho de 2009


Casamentos em diferentes religiões

A Índia é conhecida por sua rica herança cultural e diversos costumes. Cada religião tem suas próprias tradições e rituais. Diferentes religiões existentes no país-Hinduismo, Islamismo, Sikhismo, Zoroastrianism, Judaica, Budismo, Cristianismo e Jain cada religião tem seu próprio casamento costumes. Embora casamento indiano está associada principalmente com o casamento cerimônia hindu, na verdade o índio Casamento copa do casamento de todas as diferentes religiões existentes no país. Se você estiver interessado em saber sobre as diferentes indiano casamentos, você deve passar por este artigo.

Hindu Wedding
O casamento hindu é muito popular como a maioria da população indígena segue hinduísmo. Embora haja ainda muita variação no hindu costumes religiosos, em conformidade com as regiões e comunidades, em geral, o mesmo em toda costumes permanecem. O casamento hindu é realizada em uma grande tenda, quer na casa da noiva quintal ou em um salão alugado casamento. Diferentes rituais são detidos pré casamento, sobre os principais dias e pós-casamento. Aduaneira como Ganesh Puja, Haldi, Sagan, Sangeet e Sagaai são realizadas antes do dia de casamento. Sobre o casamento da mais proeminente rituais são Jaimala, Kanyadaan, Sindoor, Mangalphere e Saptapadi. Geralmente, hindu Casamentos são muito reais e extravagantes, especialmente no norte indiano hindu casamentos realizada durante a noite.

Casamento muçulmano
Após hindus, muçulmanos formam um grande pedaço da sociedade indiana. Muçulmano casamentos na Índia são também celebrou com a mesma pompa e alegria. Eles têm vários pré-casamento, bodas e pós-casamento rituais. Cada ritual tem um importante significado. Na pré-casamento rituais, Mehndi cerimônia é uma função importante. É principalmente comemorado na casa da noiva, às vésperas do casamento cerimônia ou alguns dias antes do casamento. No dia do casamento, existem rituais como acolhendo a baraat. O principal ritual de casamento é o Nikaah muçulmanos. É realizada, quer na casa da noiva, ou em qualquer outro local comum. A cerimônia é conduzida pelo Maulvi (sacerdote), na presença dos amigos mais íntimos e parentes. O sacerdote, em seguida, lê o importante versículos do Corão. Posteriormente, o ritual de IJAB-e-Qubul (proposta e aceitação) tem lugar, o noivo envia a sua proposta para a noiva. O casamento é dito ser solemnized só se a menina dá o seu consentimento.

Christian Wedding
Na Índia, como os hindus e muçulmanos, há grande maioria dos cristãos também. Um casamento festa cristã na Índia é simples, mas charmoso. O casamento cerimônia é realizada na igreja. No dia do casamento, o melhor homem cumprimenta a noiva com um buquê. O melhor homem é alguém muito próximo ao noivo. Ela não é acompanhado por seu pai ao altar. Na presença de duas testemunhas de ambos os lados da noiva e do noivo declarar-se marido e mulher. O noivo declara seu casamento votos. O casal troca seus anéis e o padre abençoa o jovem recém-casado e declara-os marido e mulher. O casal então caminha para baixo o corredor juntos. Todos, em seguida, junta-se ao jovem para a recepção partido. Aqui, o bolo de noiva é cortado, e toda a gente levanta o brinde em nome da noiva e do noivo.

Sikh Wedding
Tal como hindus, muçulmanos e cristãos, sikhs também são uma parte importante da sociedade indiana. Muito semelhante ao casamento hindu, o Sikh casamentos também envolver diferentes rituais e costumes. O Reht Maryada, que é o funcionário Sikh código de conduta, especifica algumas orientações que, enquanto tanto o menino e menina professam a fé sikh e nenhuma outra fé são aderiram em casamento pela Anand Karaj cerimônia. As orientações estritamente proíbem qualquer tipo de sistema de dote, astrologia e outras superstições associadas casamento com data ou hora. Diferentes rituais estão associados com o Sikh casamentos, que são realizadas em dias diferentes.

Parsi Wedding
Comparado com as outras religiões no país, a população de Parsis é muito menor no país, ainda Parsi os rituais e tradições mantenha uma identidade distinta na sociedade indiana. Em um Parsi casamento, o encontro sobre o casamento é chamado Shahjan dias, a coleta para o majestoso noiva. O noivo vem primeiro para ter o assento na sala onde o casamento é para ser comemorado. A noiva vem mais tarde. O Parsi Lagan ou casamento é chamado de 'Achumichu', que tem lugar, quer em um ou em Baug um Agiary.

Casamento budista
Religião Budista também é uma religião muito popular na Índia. Com base nos princípios de fraternidade e de fraternidade, a religião prega vida simples e pensamento elevado. O casamento budista, de acordo com seus princípios é muito simples e sóbria. Sem obrigações religiosas como horóscopos e astrologia, e não obrigações sociais como festas e grandeza, o budista casamento é um negócio familiar mais do que um assistente social ou um religioso. Não há hard-lined um ritual de casamento cerimônia budista, no entanto as pessoas geralmente visitam o templo e tome as bênçãos de monges para solenizar o casamento.

Judeu Wedding
A população judaica na Índia é muito limitado, mas que são uma parte importante da nossa diversificada cultura. As tradições judaicas são interessantes, mas também simples. Na religião judaica, o casamento é considerado a ser obrigatório, uma pessoa só é considerada incompleta. O ritual judeu casamento pode ser dividido em duas fases básicas, a kiddushinor engajamento fase e nissu'in ou o próprio casamento. Embora kiddushin leva a uma mudança no estado conjugal dos noivos, ou da própria nissu'in casamento é importante para trazer uma mudança legal. Kiddushin é um anel cerimónia em que o noivo coloca a noiva um anel no dedo indicador da direita e da noiva só clenches seu punho para mostrar a sua aceitação. No entanto, um o dia do dia de nissu'in, o casal se une em matrimônio, sob a chuppah.

Jain Wedding
Jain religião também constitui uma parte importante da sociedade indiana. Eles têm uma cultura muito interessante que acrescenta à diversidade das tradições indianas. O casamento é considerado ser muito piedosa em Jain religião. Como a comunidade Jain não acredita em desperdício de tempo e dinheiro durante a pompa e mostrar do casamento, eles Jain um casamento é comparativamente menos extravagantes e mais ritualístico affair. O mais importante dos rituais Jain Cerimônia de Casamento são uma atmosfera mais propícia, Kanyavaran, Havan e Granthi Bandhan. Quando estas quatro rituais são cumpridos, o casamento do casal se diz ter sido solemnized.

0 comentários:

Postar um comentário