domingo, 5 de julho de 2009


Cerimônia de Casamento muçulmano



Cerimónia de casamento muçulmano é comemorado com grandeza. Casamento muçulmano, conhecido como "Nikaah" em urdu, pode ter lugar em qualquer momento conveniente, porque não há nada como muhurat (o auspicioso tempo) para os muçulmanos. Tradicionalmente, o casamento muçulmano é realizada em ambas as a noiva ou o noivo da casa. No entanto, no presente momento, devido à conveniência e à disponibilidade de espaço suficiente para acomodar a longa lista de convidados, casamentos muçulmanos são organizadas em salas para banquetes, auditório, bem como centros comunitários. Sempre que o casamento é realizada, todos os rituais das três fases do casamento são rigorosamente seguido pelos muçulmanos.

Casamento muçulmano é dividido em pré-casamento, bodas e pós-casamento rituais. Pré-casamento largamente rituais envolvem a troca de doces, frutas e visitas às casas da noiva eo noivo. O pré-casamento rituais aumentar o nível de entusiasmo entre as famílias dos noivos, que aguardamos ansiosamente o dia de casamento. O casamento é organizado em uma maneira elegante e encantador, enquanto que o ponto culminante de toda a cerimônia, conhecido como pós casamento rituais, é especial em seus próprios termos. Se você estiver interessado sobre saber mais sobre casamento muçulmano e, em seguida, passar pela nossa seção, onde temos fornecidas informações detalhadas sobre os rituais de casamento muçulmano.

Pré-muçulmano Wedding Rituais
Conhecido como 'Nikah "em urdu, o casamento muçulmano é a cerimônia mais importante para o Islã. É um momento muito aguardado, em que a união de duas almas é comemorado em uma maneira elegante e charmoso. Não é apenas restrita a um único dia. Os procedimentos formais são divididas em pré-casamento, bodas e pós-casamento, cada ser diferente dos outros.

Muçulmano Casamento Rituais
Casamento é uma importante viragem na vida de todos. A ocasião é solene organizada e celebrada na miríade formas de todo o mundo. Diferentes comunidades da sociedade têm a sua própria forma de organizar o mais importante ocasião. O casamento rituais são, em geral divididos de acordo com as religiões.

Pós-muçulmano Wedding Rituais
Na Índia, o casamento é algo que não pode ser limitado a um único dia comemoração. Pessoas em diferentes comunidades, seguindo diferentes religiões, tem sua própria maneira de homenagear o recém qua. jovem, pós-casamento. O pós-casamento rituais seguidos pelos muçulmanos estão divididos em quatro fases, em que a noiva é adeus lance por sua família e é bem-vinda à sua 'nova casa', pela família do noivo.

0 comentários:

Postar um comentário