domingo, 5 de julho de 2009


Marwari Cerimônia de Casamento




Pertencendo à Marwar região Sudoeste do estado de Rajasthan Índia Ocidental, marwari é uma das classes mais ricas da população da Índia. A seita se gaba de alguns maravilhoso ritual tradições culturais e que são totalmente diferentes das exercidas por outras comunidades religiosas no resto da Índia. Em comparação casamento rituais das diferentes regiões da Índia, marwari tradições casamento são os mais originais e distintivo queridos. Casamento cerimônia no marwari classe é realizada em uma grande maneira espetacular, com muita pompa e alegria. Tradicionalmente, o casamento realizado rituais esticar para dias antes e após a cerimônia principais dia.

Marwari casamentos são uma extravagante assunto e isso pode ser provado com o autenticamente impressionante Decor, sumptuosas festas, caros attires, brilhante e ornamentos elaborados casamento cerimônia. A abundância da cerimônia festiva é visível desde o tempo, quando o casamento do que ser-noiva e noivo é fixo. Direito a partir do engajamento com a cerimônia de boas-vindas a baraat, cerimônia do casamento e da griha pravesh, que realizou após o casamento, a lista dos rituais e tradições realizado parece interminável. Para obter informações detalhadas sobre as cerimônias realizadas pré, per e pós marwari casamento, deve ler-se através desta secção.

Marwari Pré Casamento Rituais
Um casamento é caracterizado por marwari pródiga decoração, elaborar rituais e festas sumptuosas. Casamento cerimónia de Marwari casta é um grande negócio e é marcada por uma grande festa e alegrar boa. Para além dos rituais e costumes realizada no dia de casamento, há um certo número de práticas tradicionais feito antes e depois do casamento.

Casamento marwari Rituais
Extravagância, resplandecente e grandiosidade marcas marwari um casamento cerimônia. Grande número de pessoas que frequenta o casamento festas e um festivo humor prevalece no casamento lugar. Desde o sumptuosamente decorados e adorado casamento banquete para o salão enorme lista de eateries, cada aspecto de um casamento é marwari refletem a grandeza do evento. Royal e majestoso, o casamento é uma replicação de ostentação e imponência.

Marwari Post Wedding Rituais
Se você pensou que um casamento cerimônia no Marwari casta termina com o dia de casamento ritual, você está em um de surpresa. Casamento é uma ocasião auspiciosa e é marcada por extensos rituais e costumes que começam dias antes do dia D, e se estende para um dia ou dois dias após o casamento.

0 comentários:

Postar um comentário