terça-feira, 14 de julho de 2009

Indian Wedding
Casamento é dito ser um dos mais importantes eventos da vida de uma pessoa. Envolve a união de duas almas. O casamento é um assunto auspicioso para todos os índios. Indian casamento envolve o desempenho de um conjunto de rituais e costumes. No entanto, a Índia é uma terra de diversidade. Pessoas de diferentes culturas e costumes vivem na Índia. Então casamento rituais na Índia variam consideravelmente entre os grupos étnicos e culturas e classes sociais da Índia.
History of Indian Wedding
O índio Vedas dizer que as pessoas são supostas a casar após a puberdade. No entanto, em tempos antigos, criança casamentos eram muito comuns na Índia. Foi basicamente por causa das várias invasões no Norte da Índia. As pessoas deram as suas filhas em casamento só para salvá-los a partir do invasores estrangeiros. Na medida do recasamento e divórcio estão preocupados, eles foram completamente proibidos na Índia antiga. Poligamia foi também proibida.
No período medieval, o casamento era obrigatório para todas as raparigas, excepto os que tinham escolhido o caminho do ascetismo. Poligamia era uma prática comum durante este período. No entanto, nos tempos modernos, o divórcio eo recasamento foram legalizadas. Mas poligamia é considerada uma ofensa criminal, e tem direito a punição. No entanto, segundo a lei pessoal do Sheriat Islâmica, um homem pode ter um máximo de 4 esposas. Para um muçulmano, não é uma ofensa a ter muitas esposas.
Casamento comunitário na Índia
A Índia é a terra dos residentes da comunidade de pessoas diferentes. A comunidade casamento na Índia pode ser classificada como em:
• casamento hindu
• Casamento muçulmano
• Christian Wedding
Casamento hindu na Índia
A alfândega envolvidos em casamentos hindus são basicamente tradicional. Os hinos e versos proferidas durante a cerimônia do casamento são, maioritariamente Sankrit versos. Como por Hindu Marriage Act 1955, hindus pertencente a qualquer casta ou seita pode ligar-se pelo casamento. Especial Casamento lei, sanções 1954 o casamento entre um hindu e não hindu. Casamento hindu na Índia incluem vários pré-casamento, bodas e pós-casamento rituais.
Manusmriti fala de 8 tipos ou hindu casamentos. Os seguintes tipos de hindus casamentos eram comuns na Índia antiga:
• Brahma casamento
• Prajapatya Casamento
• Rakshasa Casamento
• Daiva Casamento
• Gandharva Casamento
Arsha • Casamento
• Paishacha Casamento
• Asura Casamento
Actualmente Registro casamento foi tornada obrigatória na Índia.
Casamentos muçulmanos na Índia
Muçulmano casamento, designado por «Nikah ', é celebrada com o máximo esplendor. Islão não permite a inter-religioso, casamentos. O casamento pode ser arranjado em cerimônia o noivo ou da noiva da casa. Mas estes dias, os muçulmanos na Índia grandly preferem decorados como salas para banquetes seu casamento local. O pré-casamento rituais incluem Istikhara e Imam-Zamin, Mangni, Manjha e Sanchaq. Arsi Mushaf, salame, Rukhsati, Kheer Chatai, Runumai e Noite nupcial são alguns dos rituais que indianos muçulmanos observar após casamento.
Christian casamento na Índia
Christian casamento na Índia ocorre principalmente em igrejas na frente do padre. Envolve o cumprimento de várias cerimônias e rituais. No entanto, os rituais variam de uma denominação para outra. O casamento é declarada em todos os serviços religiosos três semanas antes do casamento dia. A Bíblia é lida, os sermões são proferidas, promessas são tomadas. Após a sermões, os pais da noiva avançar para dar a sua mão em casamento da filha.

Casamento é frequentemente definido união de duas almas. Na Índia casamento é acontecimento social que envolve rituais elaborados. O índio meio compreende várias comunidades e os casamentos variam em conformidade. Indianos tradicionais casamentos são simplesmente tratar de um relógio. Quer se trate de um casamento hindu ou um muçulmano uma costumes e tradições desempenham um papel importante. Big Fat casamentos indianos são chamadas da época na era moderna.

0 comentários:

Postar um comentário