domingo, 5 de julho de 2009


Religião Cristã
O cristianismo é a religião mais popular no mundo, com bem mais de 1 mil milhões de seguidores. Também é a maior religião da Grã-Bretanha, com cerca de 30 milhões de pessoas em relação a si próprios como nominalmente cristã; cerca de 6 milhões dos quais são activamente comprometidos com a fé. Os cristãos são pessoas que acreditam que Jesus Cristo, que viveu na Terra Santa 2000 anos atrás, era o Filho de Deus, e que seguem seus ensinamentos e as das igrejas cristãs, que cresceram após a sua morte.

Essa história do cristianismo é centrada sobre a vida, morte e ressurreição de uma pessoa, Jesus Cristo.

História
Antecedentes da vida e da morte de Jesus Cristo A história de seu nascimento de uma virgem, Maria em um estável em Belém é contada nos escritos de Mateus e Lucas, no Novo Testamento. Seu nascimento é por cristãos acreditavam ser o cumprimento das profecias do Antigo Testamento judaico, que alegou que o Messias iria entregar o povo judeu do cativeiro.

Após a história de seu nascimento, pouco se sabe sobre Jesus até que ele começou o seu ministério na idade de cerca de 30. Em seguida, ele passou três anos vagueava como professor, curador e milagre worker.He ensinada nas parábolas - notícias diárias que tinha divina mensagem para aqueles que ouvi-lo. Ele tinha doze discípulos a quem ele chamou a segui-lo e ajudá-lo no seu trabalho. Devido a isso, ele chateado autoridades religiosas na Palestina e foi entregue às autoridades romanas como uma heresia para revolutionary.He foi julgado, condenado e posto à morte por meio da crucificação.

Ressurreição
No domingo seguinte a sua execução, alguns dos seus discípulos mulher descobriu que o túmulo em que seu corpo tinha sido colocado estava vazio. E Jesus apareceu-lhes, então, viva, como o que Jesus havia conhecido antes de sua morte. Estas contas da sua ressurreição aparências ponha sobre por seu crentes, mostrou a eles que ele havia superado a morte. Ele foi visto por muitos de seus discípulos e seguidores ao longo dos próximos dias, antes, de acordo com o Evangelho contas, ele foi levado até ao céu.
Alfândega
• Ritos de Passagem
Como todas as religiões, o cristianismo tem um forte conjunto de tradições que marcam o crente da estrada da vida passado marcos.
• Batismo
Nestas comunidades cristãs que praticam batismo infantil, este é o primeiro ritual da vida. Durante este ritual o ministro sprinkles água sobre a cabeça do bebê e diz "Eu te batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Desde que o bebé é demasiado jovem para compreender o que está acontecendo, promessas são feitas sobre a criança nome pelo padrinhos. O bebê é dado também o seu denominações cristãs durante esta cerimônia, que também é chamado batismo.
• Batismo Adulto
Algumas igrejas, como os batistas, acho que é errado para batizar uma pessoa até que a pessoa é capaz de chegar a uma plena compreensão e crença na faith.These igrejas cristãs só batizar adultos no que é chamado de "batismo do crente". Essas igrejas geralmente totalmente batizar por imersão da pessoa na água, como símbolo de um deles morrer e nascer de novo para a fé cristã. Essas igrejas, muitas vezes, têm um pequeno, mas profundo piscina na frente da igreja especialmente para esta cerimônia. A piscina é ocultada por um falso chão durante o período normal de serviços.
• Confirmação
Este serviço permite que aqueles que foram batizados como bebês para se tornarem membros de pleno adulta sua igreja. Antes de uma pessoa pode ser confirmada, têm de ser submetidos a um período de estudo e preparação, com sua igreja ministro. O ato de confirmação é feita por um Bispo.
Culto
• Serviço da Igreja
Culto cristão envolve louvando Deus na música e discurso, leituras de escrituras, orações de vários matizes, um "sermão", e várias cerimônias, como a santa Eucaristia. Embora a adoração é muitas vezes pensado apenas de como os serviços em que cristãos se reúnem em um grupo, cada cristãos podem adorar a Deus no seu próprio, e em qualquer lugar.
Origens
• culto cristão cresceu fora de culto judeu
Jesus Cristo era um religioso judeu que assistiu à sinagoga, e celebram festas judaicas, e seus discípulos estavam familiarizados com o ritual e tradition.The primeira divergência evidente judaísmo foi tomada a partir de domingo, dia santo, em vez de sábado. Ao fazer isso o dia de culto cristão é o mesmo que passou o dia em que Jesus dentre os mortos. Jesus's promessa para ficar com seus seguidores, cumprida no envio do Espírito Santo, iluminar o desenvolvimento do culto cristão desde o início de vezes.
• Deus está presente
Então respeito culto cristãos como algo que eles não apenas fazer por Deus, mas que Deus, através de Jesus o exemplo e a presença do Espírito Santo é também no trabalho pol A Eucaristia e da Palavra Igreja serviços em um domingo dividir em duas geral tipos: Eucaristia e os serviços da Palavra. Ambos os tipos de serviço incluirá hinos, leituras e orações.

O serviço será eucarística centrou-se no ato da Santa Comunhão. O serviço da Palavra não terá esse rito, mas incluirá um sermão muito longo, em que o pregador vai falar longamente para expor um texto bíblico, bem como realçar a sua importância para os presentes.
• Estilo
Diferentes igrejas, até mesmo dentro da mesma denominação, usará muito diferentes estilos de culto. Alguns serão elaboradas, com um coro cantando música difícil, outros se lado a música para a congregação, que cantam hinos simples ou culto canções. Algumas igrejas deixam muito da acção do ministro, enquanto outros incentivam grande congregação participação. (Claro todas as igrejas incentivar a plena participação da congregação no louvando a Deus com coração, mente e alma, mas algumas igrejas dão a congregação mais físico participação.)
Santo Dias
• O cristão Ano
A Igreja anos é dividida por vários festivais e temporadas. Alguns, como o Dia de Natal, acontecerá na mesma data todos os anos, enquanto outros se deslocar dentro de um intervalo de datas. A principal festa da Páscoa é que se move, e uma vez que muitos outros festivais têm suas datas fixas em relação à Páscoa, eles se movem com ele

0 comentários:

Postar um comentário