domingo, 5 de julho de 2009


Sindi Cerimônia de Casamento



Originalmente vêm da Sapt Sindhu, a área do Sindhu River, Sindhis se tornaram uma das principais comunidades empresariais na Índia. Popularmente encontrado dentro e ao redor de cidades metropolitanas e municípios, as pessoas são basicamente Sanatani Sindi hindus e não seguem rigorosamente ritos hindus. Na verdade, Sindi casamentos são baseados principalmente em védica ritos. Sindi casamento cerimônia reflecte a glimpses do hinduísmo e Sufismo. O casamento é geralmente um generoso questão, caracterizado por uma grande pompa e mostrar. Na comunidade, há sacerdotes especiais conhecidas como Mehraj, especializando-se em um matchmaking e Guryanni, que está principalmente preocupada com o desempenho dos horóscopos elegíveis meninos e meninas a partir de casa em casa.

Sindi casamentos normalmente ocorrem em um dia auspicioso, como o Satyanarayan Chandsi ou da Lua Nova dia. Tradicionalmente, há uma série de rituais e costumes que são realizados pré, per e pós o dia de casamento. O Sindi aduaneiro principalmente começar logo desde o momento em que a noiva e do noivo prospectivo da família concordam com a união, após o alinhamento dos dois horóscopos. Um padre, então, fixou a data do casamento ea empenhar-se tanto as famílias e organizações nos preparativos para o casamento. Colorido alfândegas dominam o casamento local, tornando-se uma interessante e agradável evento. Nesta secção, fornecemos informações abrangentes sobre os rituais e costumes seguidos no Sindi um casamento.

Sindi Pré Casamento Rituais
Sindi casamentos ocorrem em meio de muita pompa e mostrar. Um generoso assunto, principalmente os casamentos são coloridos e tradicionais. Uma vez que o horóscopos da noiva e do noivo prospectivos são correspondidos, a data do dia de casamento é fixo. Alfândegas e rituais não estão restritas apenas ao D-Day. Em um Sindi casamento, há uma série de tradições que são realizados, muito antes do casamento rituais.

Sindi Wedding Rituais
Semelhante a um casamento hindu, Sindi casamentos são um assunto extremamente generoso e ter lugar com um monte de alegria e extravagância. No entanto, as tradições e rituais ainda dominam Sindi um casamento. A alfândega praticados não são apenas limitadas ao dia de casamento e alargar antes e depois do casamento também. Principalmente, o casamento terá lugar em dia auspicioso como o Satyanarayan Chandsi ou da Lua Nova dia.

Sindi Post Wedding Rituais
Casamentos são muito tempo para fazer feliz e reunir com os membros da família. Colorido e vibrante, Sindi casamento rituais são extremamente animado e, assim como casamentos realizados em outras regiões da Índia, estender mesmo após o casamento. Principalmente girava em torno da noiva, os rituais são realizados ótima maneira de quebrar o gelo e fazer a noiva confortável na nova casa e com os novos membros da família.

0 comentários:

Postar um comentário