domingo, 5 de julho de 2009


Tamil Wedding Ceremony




Tamilians têm os seus próprios rituais seguida antes, durante e depois do casamento, que está muito vibrantes. Todos os costumes são seguidos com a prática religiosa. Todas as pessoas, desde o prospectivo noiva e do noivo para os membros da família, amigos e parentes têm o humor festivo, que é fixado pela cerimônia. O ambiente está cheio de alegria e festa, mas nada. O festivo espíritos são estimulados até entre as pessoas, assistindo à cerimônia, pelo colorido e elaborar rituais que são realizados antes, durante e depois do casamento.

O pré-casamento rituais seguidos pelos Tamil falando Brahmins incluem jejum, puja e troca de presentes. O noivo é recebido pela família da noiva. O casamento também é elaborada cerimônia, que incorpora os rituais que são típicas para a comunidade brâmane, como oonjal, Kashi YATRA e kanyaadaan (onde a noiva se senta no colo do pai). Pós-casamento, a noiva e do noivo são dadas trata e da doação. Após a tomada de posse, como a esposa, a noiva entra na casa do noivo para prosperar a sua vida lá. Esta é a forma como a maioria dos casamentos são realizados entre os Tamil falando Brahmins na Índia e em todo o mundo. Nesta seção, temos dado informações detalhadas sobre o tradicional Tamil casamento cerimônia.

Tamil Pré-Casamento Rituais
Tamil casamento é um grande negócio, onde uma série de rituais são seguidos. Bem antes do dia de casamento, as pessoas (incluindo membros da família da noiva e do noivo prospectivo) estão empenhados nos preparativos da cerimónia, que é considerado um importante ponto de viragem na vida do casal. Esta é a razão pela qual, o casamento é dado suprema importância e uma série de cerimônias são realizados antes, durante e depois dela.

Tamil Wedding Rituais
Tamil casamento rituais são muito criteriosa. Elas envolvem uma série de cerimônias que são realizadas para garantir que a noiva e do noivo, que vão para amarrar o nó casamento, digite sua nova fase de vida na forma mais elegante. Um certo número de cerimônias giram em torno do casamento, que é muito charmoso para olhar. Cada etapa do ritual é realizado com a prática religiosa.

Tamil Pós-Wedding Rituais
Após organizar um arrebatador casamento cerimônia, a família da noiva e do noivo cabeça para preparar o palco para a festa pós-casamento. Embora grihapravesh é o pós-casamento costume comum em quase todas as regiões da Índia, de Tamil Brahmins tem sua própria maneira de culminando o auspicioso cerimônia.

0 comentários:

Postar um comentário