domingo, 5 de julho de 2009





Assamês Wedding Ceremony




Na terra da etnia culturais - Índia - você pode testemunhar inúmeras variações nos rituais e costumes, como vai viajar por todo o comprimento e largura do subcontinente. As tradições seguidas no sul estão totalmente em contraste com aq
ueles prevalentes na parte norte do país. Aplica-se ao leste e ao oeste estados também. Se você examinar a cultura oriental do estado de Assam, você verá muitas variações nos costumes observados durante cerimônias importantes, como o casamento. O tradicional assamês casamento é dividido em duas fases - a fase pré-casamento e casamento cerimônias.

O casamento é uma Assamês dois ou três dias de programa, em que o noivo da mãe paga uma visita à casa da noiva, antes do casamento. A mãe
do noivo cumprimenta seu futuro filha-da-lei. Ela aplica sindoor (santo vermelhão) sobre a noiva do cabelo partição. Posteriormente, ela apresenta o casamento para a noiva enxoval de noiva. No dia do casamento, a noiva e do noivo são dadas auspicioso banho em suas respectivas casas. A noiva do tio materno e irmão desempenhar um papel destacado durante a cerimônia do casamento, que é conduzida a um mandap. Nesta seção, você vai ler tudo sobre o casamento Assamês cerimônia e os rituais a ela associados.

Assamês Pré-Casamento Rituais
Casamento é uma celebração proeminente na Índia. Os rituais se
guidos antes, durante e depois do casamento variam amplamente, dependendo da região, onde a cerimônia é realizada. No que diz respeito à Assamês casamento está em causa, o direito de rituais realizados os preparativos para o culminar da ocasião, são únicos em seus próprios termos.

Assamês Wedding Rituais
Embora as diferentes regiões da Índia têm variado rituais de casamento, o mesmo pensamento de prosperidade e de boa vontade do jovem recém-casado reflecte em todas as partes do país. No estado de Assam Oriental, o casamento ritual está em total contraste com o observado no sul ou no extremo ocidental do subcontinente. O assamês tenham uma percepção diferente sobre o casamento, em que a recepção das partes pode ser realizada antes da cerimônia, também.

Bengali Cerimônia de Casamento



Bengalis tem uma cultura rica e ao gabar-se de um conjunto de rituais interessantes para os seus casamentos. Cada bengali casamento é feita especial nos seus próprios termos, pelo colorido tradições e costumes que são acompanhados antes, durante e após a cerimônia. Quer se trate de um simples ou um generoso bengali casamento, você poderia assistir a todos os rituais rigorosamente seguidos pela família do casal. É muito interessante apenas para testemunhar um bengali casamento, porque as pessoas envolvidas na preparação são totalmente animado, desde o pré-casamento para o pós-casamento cerimônias, enquanto a noiva e do noivo são mimado
s e fez sentir muito especial sobre si mesmo e da cerimônia.

Um bengali casamento tipicamente consiste de rituais que são divididas em três fases, o pré-casamento, bodas e pós casamento cerimônia. O pré-casamento começa um par de dias antes do casamento, onde puja é conduzida pelo PUROHIT, que conduz o casamento também. A família da noiva e do noivo honra uns aos outros através da troca de presentes, que geralmente contém uma variedade de doces, peixes, etc sari Após a haldi ritual e snan, a noiva e do noivo são levados ao mandap, onde amarrar o casamento nó. Isso é seguido por uma série de pós-casamento rituais, que são tão importantes como o casamento em si. Globalmente, um bengali casamento é realmente uma delícia para os olhos.

Bengali Pré-Casamento Rituais
Bengali rituais pré-casamento são muito delicioso para olhar. As cerimônias realizadas antes do casamento simbolizar que aguardo ansiosamente o dia importante na vida do casal, que em breve vai para amarrar o nó nupcial. Bengalis tem uma maneira muito charmos
a da atmosfera da noiva e do noivo antes do casamento e, para o efeito, têm retiradas certos rituais que incluem grande parte pujas e troca de presentes.

Bengali Wedding Rituais
A vinculação da nuptial nó no estilo tradicional bengali implica um affair elaborar e longo, com séries de colorido e encantador rituais. Desde casamento é uma importante ocasião de uma sua vida, o dia é organizado em uma das mais elegantes maneiras, o que torna um bengali casamento um muito especial para um frente.

Bengali Pós-Wedding Rituais
Orgulhosa do seu património cultural, a Índia Bengalis em organizar as suas bodas de forma única e marca o ponto culminante da cerimônia no seu próprio estilo impressionante. Os rituais realizados pós-casamento é dividido em três grandes fases, em que a noiva sai dela materna casa e junta-lhe noivo, para sossegar na sua casa e começar uma nova vida lá.

0 comentários:

Postar um comentário