domingo, 5 de julho de 2009


Punjabi WeddingCeremony



Punjabis são as pessoas que amam o coração grande esplendor e grandeza. Eles também estão interessados em festivais e comemorações. Esta natureza de Punjabis também reflete em seu casamento celebrações. À semelhança de outros indianos casamentos, um Punjabi casamento cerimônia ritual, mas também é muito divertido e cheio de fazer travessuras. É, de facto, um dos mais coloridos e musicais casamento cerimônias no país. Cada cerimônia é como uma desculpa para hilaridade. Um Punjabi Casamento é muito vibrante e comemorado como um grande carnaval, exibindo esplêndida grandeza.

A cerimônia começa com o casamento Punjabi Roka que está muito bem como um envolvimento cerimónia em que tanto a família pela primeira vez formalmente anuncia o futuro casamento. O Roka é seguida por celebrações como 'Sagan' e 'Chunni Chadana' realizado no noivo e da família da noiva, respectivamente. A alegria de uma Punjabi casamento começa com a Sangeet e Mehndi cerimônia de onde o real se divertir e divertir-se iniciado. Bhangras e punjabi Giddas fazer um casamento mais coloridos. À semelhança de outros casamentos hindu e uma atmosfera mais propícia kanyadaan são importantes rituais de um casamento Punjabi. Um Punjabi Wedding cerimônia solemnizes com Mangal Pheras e afastou a noiva é a sua casa em leis nesse mesmo dia.

Pré Casamento Punjabi Ritual
Punjabi casamento tradições são muito criteriosa e ritualísticas. Eles começam dias antes do dia de casamento real, sob a forma de pré-casamento cerimônias. Roka é o primeiro pré-casamento cerimônia onde as duas famílias se reúnem para finalizar formalmente a relação entre as duas famílias. Roka é seguida por uma série de ocasiões como colorida e interessante "Sagan e Chunni Chadhana '.

Punjabi Wedding Rituais
Punjabi Wedding cerimônia é interessante uma cerimônia cheia de vários rituais e costumes. O casamento preparativos começam dia antes do casamento real cerimônia. Globalmente, punjabi um casamento é muito vibrante e colorido. O casamento cerimônia começa a partir do Chuda cerimônia e em local com o noivo da Vatna cerimônia.

Pós-Wedding Punjabi Rituais
Punjabis amor celebrações. O casamento cerimónias são, portanto, extremamente grande e elaborado. Mesmo após alguns dias de casamento, as comemorações ao noivo e da noiva's locais estão ligados. O pós casamento celebrações começam logo após a cerimônia de casamento no Mandap. Os preparativos para a cerimônia Vidaai e Ashwirwad caminham lado a lado. Uma vez que o casal é abençoado por todos os idosos em casa, o irmão da noiva acompanha o jovem para Vidaai para a saída principal da sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário