domingo, 5 de julho de 2009


Cerimônia de Casamento budista




A religião budista é conhecida pela sua simplicidade eo mesmo se reflecte no seu casamento cerimônia também. Ao contrário da maioria dos indianos tradicionais do casamento, o casamento budista é muito simples, sem pompa e mostrar. De facto, o budista casamento não incluem ainda quaisquer complexos rituais. O casamento budista é baseada na fé e mais do que qualquer crença religiosa fundação. A coisa mais agradável sobre um budista é que o casamento do que qualquer outro matrimonial costumes e tradições, estão mais inclinados para um esforço sincero para criar uma relação harmoniosa.

Não há obrigatoriedade em uma cerimônia budista casamento, ele é inteiramente até o desejo de um jovem para ir para um casamento registrado em tribunal ou um dos poucos templos budistas licenciada como um casamento jurídica local. No entanto, em geral, uma típica budista casamento realiza-se em duas partes, uma delas é um budista componente eo outro é um componente não-budistas. A primeira envolve um atleta oferecendo orações juntamente com dons para o Todo-Poderoso e monges. Nesta seção, um jovem é, também, para ter votos de fidelidade e compreensão. O componente não-budistas engulfs todas as práticas tradicionais especificamente seguido pela família do jovem que pode incluir uma oração no espírito casa, uma festa ou qualquer oferta de troca.

Pré Casamento budista Rituais
Um budista casamento é o mais simples possível casamento. Não existem religiosos emaranhados ou regras e regulamentos obrigatórios. Toda a cerimónia casamento é tratada como uma questão social ao contrário das outras religiões, que também consideram que se trata de uma questão religiosa. A única coisa que precisa fazer um engate para amarrar um nó nupcial é ir para um casamento registrado em tribunal ou um dos poucos templos budistas licenciada como um casamento jurídica local.

Casamento budista Rituais
Casamentos cerimônias budistas são um dos mais simples possível casamento cerimônias. Em um casamento budista, não há obrigatoriedade complexo rituais e toda a cerimônia é para ser decidido em conformidade com o conforto da noiva e do noivo da família. Como Buda casamento considerado mais como uma questão social do que um religioso um, ele não prescrevem qualquer função religiosa específica para isso.

0 comentários:

Postar um comentário