domingo, 5 de julho de 2009


Caxemire Cerimônia de Casamento




Caxemira é popularmente conhecido como o "Paraíso na Terra". Flaunting belos vales, neve coberto montanha picos, alongamento planícies com canteiros e frizzy ar, o local tem um único folk-lore, vestuário, língua, tradições e culinária. Caxemira tem também um distinto cultural e étnica que também é visto em seus casamentos. Efervescente e elaborar são dois termos que descrevem perfeitamente caxemire um casamento. Também é dito que Kashmiris prática o maior número de rituais e costumes, em comparação com as outras partes da Índia. No entanto, a melhor característica sobre estes rituais é que são agradáveis e dar ampla de oportunidade para todos os parentes para desfrutar.

Caxemire casamento cerimônia está cheio de pompa e mostrar. Em caxemire casamentos, horóscopo correspondência prospectivo noiva e do noivo é dada muita importância. Kashmiris ênfase na verificação da compatibilidade entre as duas famílias, em termos de plano, status e prestígio. Quando a correspondência for encontrada, pré casamento cerimônias são realizadas. Posteriormente, no próprio dia elaborados rituais e cerimônias marcam a comemoração. Depois da noiva e do noivo nuptial nó da gravata, é tempo para festejar e fazer feliz. Para saber em detalhes sobre cada um dos aspectos da caxemire matrimonial costumes e tradições, explorar as informações fornecidas abaixo.

Caxemire Pré Casamento Rituais
Casamento é tudo sobre a festa e alegria. No entanto, para tornar o dia um perfeito um, héctica preparações e organizações marca a fase de preparação de casamentos e caxemire o casamento não é excepção. Antes de amarrar o nó nupcial no próprio dia, há uma série de cerimônias que são realizadas. Estas tradições praticados são denominados como pré-casamento rituais.

Caxemire Wedding Rituais
Um magnífico affair, casamentos em Caxemira é um dos mais queridos extravagante e espetaculosas praticada na Índia. Ter o seu próprio charme e brilho, a enorme lista de rituais observados antes e depois do casamento caxemire torna um prolongado affair. Semelhante ao casamento hindu, em caxemire casamento, uma PUROHIT desempenha um papel importante na cerimônia de casamento. Ele realiza os rituais na frente de um fogo sagrado.

Caxemire Post Wedding Rituais
Casamentos colocam como um grande momento para desfrutar e fazer feliz. Ela dá ampla oportunidade de restabelecer a ligação com todos os parentes e alegrar a união de duas pessoas. Uma das características essenciais de um caxemire casamento é o pré, per e pós-casamento tradições praticado. Para além das práticas ritualísticas e as obrigações religiosas que são realizadas no dia de casamento, há uma série de tradições que são especificamente praticado após a cerimônia casamento acabou.

Maharashtrian casamento cerimônia é colorido e feliz. Explorar informações sobre o casamento tradicional Maharashtrian rituais.
Indian Wedding: Maharashtrian Cerimônia de Casamento

0 comentários:

Postar um comentário