domingo, 5 de julho de 2009


Maharashtrian Cerimônia de Casamento




O Maharashtrian casamento é cheio de pompa e mostrar, exibindo magnífica grandeza. Os rituais seguidos no casamento são indígenas Maharashtrian reflectir a cultura vibrante e colorido. Normalmente, os casamentos entre Maharashtrians ter lugar no período da manhã, porque o momento auspicioso (muhurat) escolhido para o casamento geralmente cai no dia tempo. O casamento cerimônias duram cerca de três dias (incluindo o pré-e pós-casamento casamento rituais). Os rituais seguidos durante a ocasião são simples, mas muito impressionante, que faz com que o espectador dizer que Maharashtrian casamento está realmente incrível!

Os preparativos para o casamento Maharashtrian iniciar bem antes do casamento, (conhecida como pré-casamento rituais), onde pacotes de açúcar são trocadas entre o potencial noiva e do noivo, seguidos por um casal de pujas e os Haldi cerimônia. Isto é seguido pela cerimônia do casamento, que também é de curta duração e doces. O pós-casamento rituais são divididas em duas fases, onde a noiva lances adeus para a casa dela e do noivo dela entra para iniciar uma nova vida com ele. Globalmente, Maharashtrian casamento cerimônia é verdadeiramente delicioso para olhar, o seu direito de pré-casamento para o pós-casamento costumes. Aqui nesta seção, nós fornecemos-lhe informações completas sobre os rituais seguidos em uma típica Maharashtrian casamento cerimônia.

Maharashtrian Pré-Casamento Rituais
Maharashtrian O casamento é uma ocasião solene preenchido com coloridos rituais, que mesmerizes o espectador. O pré-casamento rituais são tão animada como o casamento em si, que é uma importante viragem na vida de cada um. O pré-cerimônias de casamento Maharashtrian do casamento são organizadas para homenagear o casal, que em breve vai viver uma nova vida. Antes do casamento, a noiva e do noivo são mimados de várias maneiras, tais como, aplicação de açafrão em pó e chuveiro de brindes.

Casamento Maharashtrian Rituais
O tradicional Maharashtrian casamento é organizado com a prática religiosa. É uma cerimônia simples, onde a noiva e do noivo do casamento nó gravata e penhor sua vida companheirismo para a outra metade, de uma maneira muito especial. O casamento, que normalmente é realizada em um mandap, é constituído por um breve affair antarpaat, Laxmi Narayan puja e jhal phirawne.

Maharashtrian Pós-Wedding Rituais
Maharashtrian pós-casamento rituais são tão simples como os costumes seguidos no dia do casamento. Depois de amarrar o nó nupcial, a noiva e do noivo buscar as bênçãos dos idosos da sua família, em uma festa pródiga jantar na recepção partido e entrar na sua casa para começar uma nova vida. Todo o pós-casamento cerimônia, embora observado religiosamente, incorpora uma série de coisas que o tornam muito interessante para testemunhar.

Maithil brâmane Cerimônia de Casamento

A Índia é uma terra de diversas culturas e tradições. Desfrutando de ser a maior democracia do mundo, o país é o lar de várias comunidades religiosas, tribos, raças e de castas. Cada comunidade tem da sua própria cultura e tradições e valores sociais, e Maithil brâmane não é excepção a este facto. A seita, que se situa na região do Norte de Portugal situada entre a baixa gamas dos Himalaias e do rio Ganges, Maithil brâmane são conhecidas como a classificação mais alta casta louvável e exercício do poder político. Outra característica única deste grupo cultural é a sua extravagante e exuberante celebração. Seja holi, Diwali ou dusshera, há um monte de glitz e glamour associado a cada um deles. Um casamento cerimônia no Maithil brâmane casta também é um grande assunto.

Maithil brâmane casamento cerimônia consiste de rituais tradicionais, que são comemoradas com exuberância. A casta acredita no fato de que Kanyadan ou o dom de uma moça em casamento é equivalente a uma prenda para um deus. Após o casamento é fixada data, tanto o que há de vir a família da noiva eo noivo comprometem um lote de planejamento, preparação e organização. As cerimônias realizadas não estão restritas apenas ao próprio dia do casamento, mas há um número de pré e pós-casamento ritos e rituais que são praticados. Se você quiser ter um conhecimento detalhado sobre a Maithil brâmane matrimonial tradições e costumes, esta seção seria de extrema utilidade para vós. Nós fornecemos todos os rituais realizados antes do casamento tradicional, em Maithil brâmane e após o dia de casamento.

Maithil brâmane Pré Casamento Rituais
No Maithil brâmane casta, casamento é um momento auspicioso e é marcado pela maior fervor e entusiasmo. Tal como os outros festivais, tais como Holi e Diwali, um casamento é uma coisa extravagante e é constituído por uma tradicional dobrada da mente. Todo o processo começa assim que a menina em uma família se torna jovem o suficiente para me casar.

Maithil brâmane Wedding Rituais
Casamento é uma grande questão no Maithil brâmane casta. Acredita-se que para uma Maithil brâmane, Kanyadan ou o dom de uma moça em casamento é igual a uma prenda para um deus. Tendo sua própria tradições culturais e sociais, o casamento cerimônias envolvem várias etapas ou rituais que começam a partir do período pré-casamento e estender até o período pós-casamento.

Maithil brâmane Post Wedding Rituais
Maithil Brahmins pertencem ao menor regiões do Himalaia e Montanhas do rio Ganges, no nordeste de Índia. A classificação mais alta casta, casamento em cerimônias Maithil Brahmins é comemorado com um elevado espírito e grande pompa e mostrar. Entusiasmo e extravagância marca o casamento tradições e rituais.

0 comentários:

Postar um comentário