domingo, 5 de julho de 2009


Guzarate WeddingCeremony




Guzarate pessoas são vibrantes e as pessoas animadas. Eles gostam de comemorar todas as suas festas e cerimônias com grande pompa e mostrar Guzarate casamento e cerimônias, assim, não são excepção. Conhecido pela roupas coloridas, dançar bonito, uma porção de deliciosa culinária e grandiosos ambiente, Gujarati Wedding Cerimônias são os mais interessantes casamento cerimônias na Índia. Tal como os outros indianos Wedding Cerimônias, o gujarati casamento também é um ritual conceito integral de vários e interessantes poojas costumes tradicionais.

Um típico Guzarate Casamento começa com Sagaii ou noivado. É realmente a primeira aprovação formal do casamento na Guzarate comunidade. É uma tradicional cerimônia quando seria noiva chega ao noivo seria o lugar da solemnizing para a cerimônia. As outras cerimônias antes do casamento são Pithi, Mehndi e Mandap Muharat. Um Grihshanti Pooja para a paz e prosperidade da casa também é feita antes do casamento. Uma noite antes do casamento emocionante Garba dança enche a atmosfera do local casamento com vitalidade e entusiasmo.

O casamento rituais de uma cerimônia Guzarate Wedding são muito interessantes, devido à tradicional ritual padrão. À semelhança de outros indianos tradicionais casamento Jaimala, Varmala, Kanya Daan e Mangal Phera são os rituais que são solemnized no casamento para além da exclusividade Guzarate rituais como Madhuparka, Hastamilaap, Saubhagyavati Bhava e Chero Pakaryo. O pós casamento cerimónias são igualmente interessantes. Uma emocional 'Vidai' (biding adeus a noiva), 'Nu Ghar Laxmi ", ou seja, cerimônia de boas-vindas a noiva na casa do noivo e" Aeki Beki', um jogo interessante para descobrir quem irá governar o agregado são alguns interessantes cerimônias de um Guajarati Cerimônia.

Guzarate Casamento Traje
Casamento indiano caracteriza-se por elaborar rituais e tradições. A grande questão, o casamento é um passo essencial para a harmonia, tomadas tanto pela noiva e do noivo. Os casamentos na Índia são geralmente extravagantes e esplêndidos acontecimentos e se distinguem como uma grande festa que normalmente é comemorado ao longo de um espaço de uma semana. Rituais e tradições tornar uma parte importante do casamento cerimônia.

Pré Casamento Guzarate Rituais
Guzarate Casamento Cerimônias pode ser basicamente dividido em três partes, as cerimônias pré-casamento, o Wedding Cerimônias e os Correios Wedding Cerimônias. Pré-Wedding Cerimônias forma uma parte importante de toda a cerimônia do casamento, a maioria deles são realizados individualmente em a noiva e do noivo dando lugar a um clima festivo para ambas as casas.

Guzarate Wedding Rituais
Guzarate Casamento é um dos mais interessantes casamento cerimônias na Índia. À semelhança de outros indianos Wedding Cerimônias, a Cerimônia de Casamento Guzarate está cheia de vários rituais e costumes tradicionais. Estes costumes tradicionais deter um profundo significado e propósito para a Guzarate famílias. Realizada com uma grande pompa e mostrar, a Guzarate Wedding Cerimônias são vibrantes e divertidas.

Pós Casamento Guzarate Rituais
A celebração de um casamento típico Guzarate não termina com a cerimônia de casamento no lugar da noiva. De facto, estas celebrações avançar para próximos dias, com as comemorações, o noivo da casa após a chegada da noiva na casa dele. O Post casamento cerimônia começa com a Vidai (biding adieu) cerimónia da noiva a partir de sua casa ea última com a recepção da cerimônia, o noivo da noiva lugar.

0 comentários:

Postar um comentário