domingo, 5 de julho de 2009


Jain Cerimônia de Casamento




A Índia é uma terra de diversidade. Os hindus, muçulmanos, cristãos, sikhs, budistas e Jain ficar aqui em harmonia e paz. A cultura da Índia é feita rico e diversificado com a rica tradição cultural das várias comunidades. Embora o Jain população no país é relativamente menor em comparação com os hindus e muçulmanos, que têm sido sempre um proeminente e importante parte da sociedade indiana. Nesta seção, iremos explorar os tradicionais rituais de um casamento Jain casamento cerimônia.

À semelhança de outras comunidades indígenas, Jain comunidade detém a instituição do casamento em grande respeito. Jain comunidade não acredita em desperdício de tempo e dinheiro durante o cerimonial de casamento e mostrar como eles consideram-se muito mais do que um affair mundanos. Então, um Jain Casamento é simples e sóbria, sem extravagância. Jain O Casamento é mais ritualístico e tradicional. Vários pré-casamento, bodas e pós casamento rituais são realizados para comemorar o casamento.

Pré Casamento rituais como Laghana Lekhan, Lagna Patrika Vachan e Sagai ter lugar antes do atual casamento cerimônia. Um Jain casamento cerimônia é incompleta sem uma grande proclamação pública da intenção da futura noiva e noivos a viver juntos para a sua vida inteira. As características mais proeminentes da Jain Cerimônia de Casamento são uma atmosfera mais propícia, Kanyavaran, Havan e Granthi Bandhan. Após estes quatro rituais, o casamento do casal se diz ter sido completamente solemnized. Após o casamento cerimônia acabou, o Ashirvada cerimônia para abençoar o recém qua. jovem tem lugar.

Pré Casamento Jain Rituais
Jain Casamento é um simples fenómeno ainda ritualístico. Jain A comunidade acredita na simples cerimônia nupcial do nó com as bênçãos do Todo Poderoso e anciãos. Antes do casamento tem lugar, uma série de rituais tradicionais de pré-casamento terá lugar em um Jain comunitários para fazer o auspicioso início da nova relação.

Jain Wedding Rituais
À semelhança de outros indianos Casamentos, Jain casamentos também são muito ritualístico. Eles são seguidos por uma série de pré-casamento, bodas e pós casamento rituais. A Jain casamentos são muito simples e sem qualquer extravagância santificados. Um típico Jain casamento é solemnized após uma série de rituais como uma atmosfera mais propícia, e Havan

0 comentários:

Postar um comentário