domingo, 5 de julho de 2009


• Cerimônia de Casamento muçulmano



• casamento cerimônia muçulmana é comemorado com grandeza. Casamento muçulmano, conhecido como "Nikaah" em urdu, pode ter lugar em qualquer momento conveniente, porque não há nada como muhurat (o auspicioso tempo) para os muçulmanos. Tradicionalmente, o casamento muçulmano é realizada em ambas as a noiva ou o noivo da casa. No entanto, no presente momento, devido à conveniência e à disponibilidade de espaço suficiente para acomodar a longa lista de convidados, casamentos muçulmanos são organizadas em salas para banquetes, auditório, bem como centros comunitários. Sempre que o casamento é realizada, todos os rituais das três fases do casamento são rigorosamente seguido pelos muçulmanos.

Casamento muçulmano é dividido em pré-casamento, bodas e pós-casamento rituais. Pré-casamento largamente rituais envolvem a troca de doces, frutas e visitas às casas da noiva eo noivo. O pré-casamento rituais aumentar o nível de entusiasmo entre as famílias dos noivos, que aguardamos ansiosamente o dia de casamento. O casamento é organizado em uma maneira elegante e encantador, enquanto que o ponto culminante de toda a cerimônia, conhecido como pós casamento rituais, é especial em seus próprios termos. Se você estiver interessado sobre saber mais sobre casamento muçulmano e, em seguida, passar pela nossa seção, onde temos fornecidas informações detalhadas sobre os rituais de casamento muçulmano.

Pré-muçulmano Wedding Rituais
Conhecido como 'Nikah "em urdu, o casamento muçulmano é a cerimônia mais importante para o Islã. É um momento muito aguardado, em que a união de duas almas é comemorado em uma maneira elegante e charmoso. Não é apenas restrita a um único dia. Os procedimentos formais são divididas em pré-casamento, bodas e pós-casamento, cada ser diferente dos outros.

Muçulmano Casamento Rituais
Casamento é uma importante viragem na vida de todos. A ocasião é solene organizada e celebrada na miríade formas de todo o mundo. Diferentes comunidades da sociedade têm a sua própria forma de organizar o mais importante ocasião. O casamento rituais são, em geral divididos de acordo com as religiões.

Pós-muçulmano Wedding Rituais
Na Índia, o casamento é algo que não pode ser limitado a um único dia comemoração. Pessoas em diferentes comunidades, seguindo diferentes religiões, tem sua própria maneira de homenagear o recém qua. jovem, pós-casamento. O pós-casamento rituais seguidos pelos muçulmanos estão divididos em quatro fases, em que a noiva é adeus lance por sua família e é bem-vinda à sua 'nova casa', pela família do noivo.

Indian Wedding Factos

Indian casamento é uma mistura perfeita de graves rituais e costumes, juntamente com outras divertida cheia rituais e espumoso momentos. Casamento marca o início de uma nova relação não apenas entre duas pessoas, mas também entre as duas famílias e, portanto, existem vários momentos em cerimônias de casamento que ajudam a construir novas relações. Cada casta ea comunidade tem a sua própria tradição e cultura. Índia, com tão diversas vitrines variedade cultural de rituais e costumes. Aqui estão alguns fatos muito interessantes sobre diversos tipos de Indian Wedding:

Interessante Indian Wedding Factos
• Em muitas comunidades na religião hindu, há um casamento ritual em que as irmãs-em-lei esconder os sapatos da sua jija ou cunhado e devolvê-las apenas em troca de dinheiro. É muito divertida e cheia desfrutando ritual.
• Em algumas comunidades, existem rituais onde as mãos do casal são cobertas com um pano sagrado para afastar mau augúrio e mal olho durante o pheras.
• No casamento Parsee cerimônias, as irmãs-em-lei ter presentes de seu cunhado durante o ritual de Haath Boravanu em que o noivo coloca a mão na água e não pode removê-los até que ele dá dinheiro para eles, Pag Dhovanu é outra tal ritual em que o noivo está ameaçada com o leite em seu calçado e chero chorvanu é um ritual no qual sete eixos de discussão vincular o casal são removidos de pagamento.
• Em Guzarate costume o noivo da sogra tenta recuperar seu nariz na chegada do baraat, como um lembrete de que este está a retirar a sua filha e agora é responsável pela sua felicidade.
• Aeki-Beki também é muito divertida cheia rituais entre os Guzarate comunidade. Uma bandeja ou pote de água é misturado com o leite e Vermillion. Um anel e alguns moedas são lançadas na mistura. A noiva eo noivo são dadas sete chances de peixes para fora do ringue. O vencedor é considerado como tendo uma personalidade dominadora e prevê-se no meio de muito riso que ele ou ela vai albergar a regra!
• Em Punjabi personalizado a noiva de um desgaste Chuda, este é um conjunto de vermelho e marfim bangles por seu tio materno. Este costume é considerado bom augúrio para a noiva, uma vez que é dito para trazer boa sorte para a noiva na sua nova casa.
• Punjabi noivas desgaste Kaleeres. Trata-se de prata ou ornamentos dourados vinculados ao Chudas. Diz-se que a noiva tem tantos amigos que existem folhas no Kaleere. Um ritual interessante relacionado com o Kaleere é o costume em que uma noiva abala sua Kaleere ao longo dos solteiros meninas em sua família. É dito que, se o Kaleere cai sobre a cabeça de qualquer um deles, ela é um dos próximos a serem casados.
• Outro ritual, que é encontrado em quase todas as comunidades é quando o noivo casa traz sua nova noiva, o noivo da irmã bloquear a entrada da casa e exigir dinheiro de seu irmão como uma shagun antes de deixá-lo polegadas Esta é uma divertida e cheia divertido ritual

0 comentários:

Postar um comentário