domingo, 5 de julho de 2009


Kannada Cerimônia de Casamento




Ao contrário de outras partes da Índia, em Karnataka casamento não é uma brilhante ou resplandecente affair. É, em vez disso, é uma simples questão de que a maioria está preocupada com a prática de rituais e tradições. Kannada casamento é o casamento de kannadigas, como o povo de Karnataka chamada si, e é com base em suas culturas e tradições regionais. Embora o ritual detalhados nesta secção é a de um típico Kannada casamento, um deve lembrar que existem diferentes comunidades sociais em Karnataka e que o casamento rituais seguidos por cada um deles pode variar um pouco.

Kannada casamento cerimônia está cheio de diversão e divertir-se. Embora simples e menos colorida, que se baseia na cultura e fé em Deus. Uma das características mais proeminentes sobre o kannada casamento é a prática de inúmeros rituais realizados pré, per e pós-dia de casamento. Muito antes do casamento cerimônia deverá ter lugar, todos os membros da família estão envolvidos nos preparativos e organizações que estão quintessencial. Os rituais praticados são simples e permitir que as famílias a ter um bom tempo juntos. Se você estiver procurando por informações detalhadas sobre o kannada matrimonial costumes e tradições, não procure mais, tal como é indicado a seguir são os tradicionais rituais Kannada casamento.

Kannada Pré Casamento Rituais
Bem, se você pensou é indiano casamento é apenas um caso único dia, você está em dúvida para uma surpresa. Tradicionalmente, casamento celebrações na Índia estender quase uma semana longa e incorpora pré-casamento, bodas e pós casamento rituais. Em Karnataka, onde é praticado Kannada casamento, o casamento é uma longa e constitui assunto de muitos rituais que são praticados antes da D-Day.

Kannada Wedding Rituais
Casamento é um dos mais bem-aventurado em uma festa da vida. Na Índia, não há um casamento rituais e tradição. Diferentes partes do país comemoram de forma diferente. O Canarim casamento, que se realiza em Karnataka, é marcada por um número ímpar de rituais, que são praticados antes, no dia e após o casamento. Kannada casamento, ao contrário do casamento resplandecente que ocorre em outras partes da Índia, é um simples affair.

Kannada Post Wedding Rituais
Casamento não só sobre a própria cerimônia, mas compreende de rituais e tradições que são praticados antes e depois do casamento. Embora na maioria dos dias antes da data efectiva é gasto para preparar e organizar o dia, pós casamento rituais são muito mais descontraído e acolhedor são principalmente envolvidos com a nova noiva.

0 comentários:

Postar um comentário