domingo, 5 de julho de 2009


Judeu Wedding Ceremony




Embora isto possa vir a você como uma surpresa, mas no judaísmo, o casamento é considerado como o idílico estado de existência pessoal. Uma pessoa solteira, seja homem ou mulher, é considerado incompleto. Judeu casamento cerimônia geralmente composta por duas fases principais - o noivado e do próprio casamento e é principalmente realizada na terça-feira. No kiddushin ou envolvimento fase, o candidato a marido e mulher conferem uma promessa que eles iriam se casar em algum tempo. Embora kiddushin leva a uma mudança no seu estado conjugal, nissu'in ou o próprio casamento traz uma mudança legal. No yesteryears, houve uma diferença de cerca de um ano ou mais entre as duas cerimônias. No entanto, com o tempo, as coisas têm acelerado e as duas cerimónias começaram a ter lugar, como uma combinação cerimônia.

Nos dias atuais, no momento da kiddushin o noivo coloca um anel no dedo indicador direito da noiva. A noiva, por outro lado, apenas clenches seu punho para mostrar a sua aceitação. A resposta verbal pela noiva não é obrigatória. Quando isso for feito, o ketubah é lido publicamente e testemunhas (uma de cada lado) são necessários para tanto, a assinatura do ketubah e da cerimônia. Ao aceitar o anel, a mulher também faz uma promessa, aceitando os termos do contrato de casamento contida num ketubah. Avançar na linha, é a cerimônia de nissuin, onde, o casal se une em matrimônio, sob a chuppah. Por último, o destaque do casamento ou seja, de beber vinho por ambos a noiva eo noivo e da quebra do vidro pelo noivo tem lugar. Para saber mais sobre os costumes e tradições judaicas matrimonial, deve ler-se através desta secção.

Judaica Pré Casamento Rituais
Casamento, no Judaísmo, é considerado como união de duas almas para a unidade e é, portanto, marcada por grande fervor e entusiasmo. O início do casamento festa não significa apenas a prática de rituais casamento, mas feliz em fazer o pré-cerimonial eventos também. Em quase todas as religiões, rituais casamento começa dias antes do dia de casamento real ou D-Day e judaica casamento não é uma exceção para este fato.

Judeu Wedding Rituais
Para os judeus, o casamento é uma fusão de duas almas. Eles crença de que Deus criou o primeiro homem e mulher (Adão e Eva) de um corpo e com a prática do casamento, eles retornam à mesma unidade. Um casamento tradicional judaica consiste significativos rituais e crenças. O casamento, não só revela a beleza da relação de um casal, mas também indica as suas obrigações para si e para a sociedade judaica, como um todo.

Judaica Post Wedding Ritual
Festas e celebrando constitui uma parte importante em todos os casamentos, bodas e judaica não é excepção. Depois de seguir os rituais e cerimônias, é tempo de deixar o cabelo solto e balançar a batidas da música. Comumente, uma judia casamento festa e é seguido por grande parte. Uma vez que a práticas religiosas são mais, os hóspedes se alegrar e fazer feliz a união de duas pessoas

0 comentários:

Postar um comentário