domingo, 5 de julho de 2009


Malayalee Cerimônia de Casamento



Contrariamente à percepção do "Big Fat casamento indiano ', que geralmente envolvem uma série de costumes e cerimônias, o casamento, organizado em um típico Malayalee estilo é muito simples e breve. Embora elaborar rituais não são seguidos em uma típica Malayalee casamento, a cerimônia é muito impressionante para olhar. O simples Malayalee casamento é geralmente dividida em três fases. Durante o período de pré-casamento dias, o muhurtham e data para o noivado e casamento são descobri. Sobre o envolvimento cerimônia, o nishchaya thaamboolam são trocadas pelo futuro noiva e do noivo seus pais. Você também pode assistir a troca de anel no mesmo dia, em muitos Malayalee casamentos.

O casamento cerimônia está precedida por um ritual, onde a noiva eo noivo procurar bênçãos dos seus familiares idosos, por tocar os pés. O costume abre o caminho para o nó nupcial, que é vinculado à noiva ancestral da casa (de preferência) ou em qualquer lugar, digamos, mandapam de um templo ou o templo em si. O casamento cerimônia é seguida pela recepção, tradicional festa e grihapravesham. Globalmente, o típico Malayalee casamento cerimônia é verdadeiro deleite para os olhos. Nesta seção, temos Malayalee elaborou a pré-casamento, bodas e pós-casamento rituais.

Malayalee Pré-Casamento Rituais
O Malayalees iniciar a preparação do casamento, bem antes da cerimônia. Poucas semanas (ou mesmo meses) antes do casamento, a data ea muhurtham estão finalizados, tanto em relação ao compromisso e casamento cerimônias. Posteriormente, a família da noiva e do noivo prospectivo para aguardar o dia de casamento, com um monte de expectativas e ansiedade.

Casamento Malayalee Rituais
Malayalee casamento é uma cerimônia muito curto e fresco, que é realizada no período da manhã. O mais localização preferida para realizar um casamento é o típico Malayalee materna casa da noiva. No entanto, com o passar tempo, as pessoas estão optando por um local mais conveniente para ambas as famílias da noiva e do noivo, por exemplo, o auditório de um templo ou nas proximidades do templo propriamente dito.

Malayalee Pós-Wedding Rituais
Malayalee pós-casamento rituais são limitados a grihapravesham e tradicional festa, que faz toda a cerimônia uma breve um. A um dia de longo casamento também é seguida por festa no noiva, e posteriormente, a parentes' lugares. Breve, porém, é muito comovente para ver a noiva entrar sua "nova casa", prosperar o noivo e sua família da vida.

Marwari casamento é um evento espetacular, caracterizado por elaborar rituais e tradições. Com este artigo, explorar marwari casamento tradicional cerimônia.
Indian Wedding: marwari Cerimônia de Casamento

0 comentários:

Postar um comentário