domingo, 5 de julho de 2009


• Os cristãos são uma parte importante da cultura indiana. Apesar de a população dos cristãos no país é menor quando comparado ao de hindus e muçulmanos, a religião cristã tem um profundo impacto sobre a cultura indiana contemporânea. Cultura cristã é muito sóbria e elegante sobretudo um casamento cristão apesar de ser simples e sóbria é um deleite visual. À semelhança de outros casamentos indiano, o índio cristão casamento também é um assunto elaborative espalhados por pré casamento, bodas e pós casamento rituais. Ler sobre se você está interessado na descrição pormenorizada da tradição e ritual de um casamento cristão indiano cerimônia.

Pré-Casamento Ritual

Noivas Duche
Entre os principais pré casamento rituais existem funções como chuveiro bridal, que é uma galinha partido informal organizada pela noiva do feminino amigos. É principalmente uma mulher se reúnem para celebrar a ocasião. É um divertimento cheios função jogos onde são reproduzidos, que canta e dança a noite toda. Os amigos e parentes chuveiro dons sobre a noiva. A noiva serve um bolo rosa com um dedal escondidos dentro. Segundo a tradição, a menina que recebe a fatia de bolo com o filtro em que será a próxima a casar.

Stag Party
Assim como o chuveiro bridal, que é uma garota de todas as partes um diploma de bacharel partido também é comemorado pelo noivo e seus amigos do sexo masculino. É chamado de especulador festa organizada pelo noivo em vésperas do seu casamento ou um par de dias mais cedo. Normalmente este é um partido selvagem, eo noivo é esperado para desfrutar da sua última noite como um solteiro. É costume de levantar um brinde antes de começar a beber a sério. É comemorado principalmente para se divertir e desfrutar com os seus amigos perto.

Congratulando-se com a noiva
Congratulando-se com a noiva é feito no dia do casamento, o noivo quando envia um carro para buscar a noiva e espera que ela fora da igreja. Quando a noiva chega, o melhor homem regozija-se com ela com um beijo em cada bochecha e suas mãos um buquê de flores.

Casamento Ritual
Quando a noiva chega a igreja e é recebido pelos melhores homens, a noiva e do noivo andar devagar e graciosamente com o casamento procissão em rebocar até que se atinja o padre estandes para o casamento em massa. O sacerdote, em seguida, congratula-se com eles e oferece aos seus melhores desejos. O casamento massa começa com hinos e leituras selecionadas a partir da Bíblia. O sacerdote, em seguida, entrega a homilia, com uma ênfase sobre a santidade do casamento. O próximo é o ritual da bênção e troca das alianças. A cerimônia chega ao fim com a benção final do padre. Os convidados, no final, ducha suas bênçãos sobre o jovem recém-casado. A última formalidade é o jovem, em seguida, assina o registo e desça corredor, braço no braço.

Pós-Wedding Ritual
No pós casamento rituais como casamentos o resto do Índio casamentos, noivados cristãos também são seguidos de recepção partido, que é um grande negócio em que o recém-weds entrar no local e são recebidos por todos com um chuveiro de confete. Eles cortaram o bolo de noiva e alimentação cada uma mordida do primeiro corte. O Toastmaster propõe um brinde em homenagem ao casal. A recepção é em grande parte comemorado com jantar e dança festa. Em muitos função realiza uma banda ao vivo e toda a gente dança a música da banda.

0 comentários:

Postar um comentário