domingo, 5 de julho de 2009


Télugo Cerimônia de Casamento



A tradicional cerimônia Télugo casamento é organizado de uma forma única. É elaborado um affair, onde uma série de rituais são realizados antes, durante e depois do casamento. Os preparativos para a festa começa com a finalização da data do casamento, que é feito bem antes do "dia importante". Como uma parte do habitual, o apelo a um povo Télugo astrólogo para fixar uma data e hora (muhurtham) para a ocasião auspiciosa. Isso abre o caminho para o início dos preparativos para o casamento, o que é feito da forma mais elaborada, colorida e vivaz forma.

Todos os rituais realizados em todo o Télugo casamento cerimônia segure significado religioso. Cada elemento da cerimônia está ligado com os outros e é dada especial importância. Algumas pessoas também realizam um casal de pujas antes do casamento, de modo que a cerimônia é organizada sem qualquer incómodo. Isto torna Télugo um casamento maravilhoso evento a testemunha. Um seria interessada em olhar a maneira como a noiva é entregue ao noivo pelo pai (kanyadaan) e os métodos pelos quais o noivo os laços mangalsutra ao seu redor do pescoço. Nesta seção, temos dado informações detalhadas sobre a Télugo casamento cerimônia.

Télugo Pré-Casamento Rituais
O rico e variado património cultural de Andhra Pradesh, um estado do sul da Índia, é refletida na cerimônia realizada lá. Quase todas as festas são comemoradas com a prática religiosa, exploração suprema importância na vida dos moradores do estado.

Télugo Wedding Rituais
Os rituais realizados pelo Télugo pessoas falam durante o solene por ocasião do casamento são diferentes dos realizados em estados vizinhos do sul da Índia. Em Andhra Pradesh, o Telugu pessoas seguem suas próprias tradições, ao mesmo tempo realizar um casamento. A noiva do seu irmão e tio materno desempenhar um papel proeminente na altura do seu casamento.

Télugo Pós-Wedding Rituais
O pós-casamento rituais observados pelo Télugo falando pessoas na Índia são muito charmosos para olhar. Após a cerimônia do casamento é mais, a noiva entra na casa do noivo formalmente. Ela é um dado boas-vindas pelos membros da família do noivo. A unificação das mangalsutra tem lugar após uma quinzena.

0 comentários:

Postar um comentário